Programa de Bolsas Cabo Verde Digital, pretende colmatar uma falha de mercado que existe comparativamente com outros ecossistemas de empreendedorismo, o reduzido número de Business Angeles e Capital Semente, para quem decide iniciar a viagem. Apoiando projetos de cariz cientifico, inovador ou de criatividade permite desta forma que os empreendedores trabalhem durante um numero estimado de meses, a sua ideia e montem o modelo de negócio validem aquilo que é oportunidade de mercado para constituir a sua empresa, desta forma, obteremos mais gente a trabalhar sobre projetos para montar startups e obteremos pessoas capacitadas, que podem a vir desenvolver no futuro estas ou outras iniciativas para além de conseguirem ajudar outros empreendedores a montar os seus negócios.

A Bolsa Cabo Verde Digital é um Programa do Governo de Cabo Verde através da Secretaria de Estado para Inovação e Formação Profissional, executado pelo Fundo de Promoção do Emprego e da Formação (FPEF).

Para os efeitos convenientes torna-se público que se encontra aberto, a partir do dia 10 de Fevereiro até ao dia 29 de Fevereiro, o concurso para apresentação de candidaturas ao FPEF –Fundo de Promoção do Emprego e da Formação, para o programa de Bolsa Cabo Verde Digital.

Para mais informações consultem o EDITAL Nº2/2020 PROGRAMA BOLSA CABO VERDE DIGITAL

A submissão de candidaturas é efetuada, exclusivamente via formulário Online da Bolsa Cabo Verde Digital:  http://www.digital.cv/index.php/pt/bcvd 

Portuguese English French Italian Spanish

Publicações Facebook

Atendimento

 
Copyright © 2020 FPEF - Fundo de Promoção do Emprego e da Formação. Todos os Direitos reservados.
Design By MSN